Histórico de edições

(154)
há 6 meses
1- O que é a Advocacia Colabor... ...antes de mais nada, advocacia. Nessa metodologia o advogado m... ... interesses dos seus clientes. Porém, ele também passar a olh... ...otal que está sendo discutido. E quais as diferenças da advoc... ...orativa com os outros métodos? 1 - Termo de Não-litigânciaO g... ...ra do termo de não-litigância. Isso significa dizer que os ad... ...cordo mutuamente satisfatório. Se por algum motivo o acordo n... ... para prosseguirem com o caso. Percebem como a assinatura do ... ...ndar o ambiente de negociação? Os envolvidos sentem-se à vont... ... o outro lado como uma ameaça. É por isso que nessa metodolog... ... o outro e não contra o outro. 2- Equipe MultidisciplinarProf... ...a de negociação se necessário. Afinal, conflitos familiares s... ...ros e de interesse dos filhos. Então.. Se houver dúvidas com relação ... ...onsultor financeiro é chamado. Se as partes estiverem com dif... ...ta em crianças e adolescentes. Se as emoções estiverem “a flor da pele”, um psicólogo. Quando profissionais com difer... ...porcionar humanização ao caso. Em suma, a advocacia colaborat... ...r de gestão de controvérsias. E ai, gostou?Se você gostou dessa metodologia humanizada de solução de conflitos, deixa um comentário aqui embaixo pra eu saber.
há 6 meses
...vórcio era há algumas décadas. Não é estranho pensar que há 4... ...das por lei de se divorciarem? Pois é, isso é tão espantoso q... ...gastantes processos judiciais. 2- O processo judicial é a ún... ... resolver questões familiares? Certas situações jurídicas pre... ...endo ilegalidades tributárias. Agora, questões de família? Nem sempre O processo judicial é um métod... ...anhar, o outro precisa perder. É parte contra parte, marido ... ...contra esposa, pai contra mãe. Por mais que a “culpa” não se... ...izar o outro a todo o momento. Quem milita nas ações de famí... ... de ataques à parte contrária. 3- Uma excelente alternativa, o Divórcio Colaborativo O Divórcio Colaborativo é uma ... ...depender do processo judicial. Ele tem como objetivo manter a... ...ância promovida pelo processo. Nessa metodologia consensual,... ...o outro, e não CONTRA o outro. Ao invés de empregarem esforç... ...resses de ambos os envolvidos. Por não depender de prazos e t... ...atores financeiro e emocional. Além disso, as partes são liv... ...aridades da família envolvida. 4- A estatística está a favor do Divórcio Colaborativo É animador analisar os números... ...sunto é Divórcio Colaborativo. Segundo dados fornecidos pela... ...preciação do poder judiciário. E aí, o que achou? Compartilhe essa informação c... ...eficaz de realizar o divórcio.E não se esqueça de deixar um comentário aqui embaixo pra eu saber o que você achou do divórcio colaborativo.
há 6 meses
...das por lei de se divorciarem? Pois é, isso é tão espantoso q... ...gastantes processos judiciais. 2- O processo judicial é a ún... ...endo ilegalidades tributárias. Agora, questões de família? Nem sempre O processo judicial é um métod... ...anhar, o outro precisa perder. É parte contra parte, marido ... ...contra esposa, pai contra mãe. Por mais que a “culpa” não se... ...izar o outro a todo o momento. Quem milita nas ações de famí... ... de ataques à parte contrária. 3- Uma excelente alternativa, ... ...depender do processo judicial. Ele tem como objetivo manter a... ...ância promovida pelo processo. Nessa metodologia consensual,... ...o outro, e não CONTRA o outro. Ao invés de empregarem esforç... ...resses de ambos os envolvidos. Por não depender de prazos e t... ...atores financeiro e emocional. Além disso, as partes são liv... ...aridades da família envolvida. 4- A estatística está a favor... ...sunto é Divórcio Colaborativo. Segundo dados fornecidos pela... ...preciação do poder judiciário. E aí, o que achou? Compartilhe essa informação c...
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Curitiba (PR)

Carregando

Gabriel Padilha

Avenida João Gualberto, 1673, Juveve - Curitiba (PR) - 80030-001

Entrar em contato